terça-feira, 24 de agosto de 2010

meus gostos..

Gosto de quem se posiciona. De quem gosta de alguma coisa e não gosta de outras. Gosto de quem sabe o que quer, o que gosta, o que satisfaz. E também o que não quer, o que desmotiva, o que dá preguiça. Em cima do muro não dá. Sem intensidade e muitas paixões não tem graça. Não mesmo. Prefiro me entregar ao que sinto, ao que amo, quebrar a cara e o coração, mas oferecê-los ao meu mundo. Melhor do que ser mais ou menos. Sendo inteira e compartilhando meus gostos e des-gostos, eu sou melhor. Sigo, à flor da pele. Suave. Feliz. Serena. Emotiva. Ou como um furacão de sentimentos. Amando e não-amando. Gostando e não gostando. Me compartilhando. Gritando meus gostos.Aos poucos.



Gosto...................... de ser mulher de mil vontades.
Não gosto................de saudade.

Um comentário:

  1. Que blog lindoo!!

    Adorei a postagem, flor!

    Tambem nao gosto de sentir saudades, as vezes dói =/

    beijoo :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...