segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Aniversário, êêê.



Tem quem não seja muito fã de aniversário.
Concordo que seja mais uma invenção-convenção-tradição... e destas eu não sou muito adepta. Mas também não as renego, nem as rejeito.

Por outro lado, euzinha, fã de fechar ciclos, contar datas, celebrar, comemorar, AMO aniversário. Esta semana foi minha vez e eu amei. Como sempre.
Acho que isso é bem coisa de ‘mulher de leão’, (não sei nem se acredito direito em signos), mas eu amo ter um dia só pra mim.

No meu dia ninguém pode implicar comigo, ninguém pode me contrariar, todo mundo me abraça, fala que eu estou linda e me deseja coisas boas. Além disso, é dia de receber ligações que em dias normais, provavelmente, eu não receberia.

Como a maioria já sabe, adoro presentes e surpresas e não tem dia melhor pra isso do que o dia do aniversário.

Este ano já passou. Agora, só no que vem. Pena que é só um diazinho por ano. Mas vale.

Sem falar que é tempo de manter, recuperar ou melhorar o equilíbrio e os pensamentos. Mas pra isso tem outro postzinho prontinho para ser publicado.
Parabéns pra mim, uhu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...