segunda-feira, 24 de maio de 2010

..tirar a bússola do armário..



Não tenho conseguindo escrever nos últimos tempos. Minha cabeça tem funcionando de um jeito estranho. Mas mal. Tenho andado inquieta. Quieta. Na pasta do blog mil posts inacabados. Idéias incompletas. Pensamentos interrompidos. Tenho andado assim. Encerrando certas coisas pelo meio. Alguns livros. Alguns projetos. Alguns emails. Alguns pensamentos.

Eu tenho um mundo só meu. Nele parece ter tudo que eu preciso. Bem da verdade eu não preciso de muitas coisas. Por vezes me basta saber tudo ali. Daí quando me sinto incompleta me perco.

Ando assim.

Podem ser coisas da minha cabeça. Pode ser a tpm de dois meses sem o ‘Pré’ virar ‘Durante’. Pode ser qualquer coisa. Ou alguma outra coisa. Pode ser meu jeito de me encontrar. E por vezes eu faço isso. Mudo o caminho, desvio a rota. Só para me achar em mim outra vez.

Necessário. Mas inquietante. Sei que a bússola está esquecida no armário. Aquela bússola do post antigo. Está no armário. O armário que eu estou indo lá arrumar agora. Mandar embora umas coisas velhas. Tirar de mim o que não me pertence. Recolocar a bússola no bolso.

Vontade de mudar a cor do cabelo. Mas não sou afeta às mudanças.
Vontade de mudar o layout do blog. Mas não sei fazer isso.
Vontade de rever algum velho amigo. Não sei por onde andam.

Vou lá. Assentar no chão do quarto. Jogar as roupas no chão. Achar dinheiro nos bolsos. Ler bilhetes de amor.

Amanhã provavelmente vou ao shopping. Não comprar. Andar. E sozinha. Almoçar sozinha. Salão sozinha. Provavelmente vou cortar o cabelo. Provavelmente vou mudar o layout do blog. Esta semana provavelmente vou rever alguma amiga de outro tempo. Provavelmente vou tomar vinho com a mamãe e o papai na quarta.

E depois de tudo...nada vai ter mudado. E eu vou voltar pro lugar onde eu amo ficar. E é exatamente onde estou. No mundo que é só meu.

É, post com cara da terapia (aqueeela que eu sei que devia fazer, mas não faço)... rsrs e acho que nem nunca vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...