Eu nunca expliquei de onde surgiu o nome do blog. Acho até que deveria ter sido a primeira coisa a ser feita quando ele nasceu. Ou nem devia explicar e deixar cada um entender ao seu modo, fazer sua interpretação. Mas vou dizer. Eu estava lendo Martha em um dia qualquer. E quem me conhece sabe da minha adoração por esta mulher. Não sou de muitos ídolos, mas ela é, definitivamente, uma das minhas. Diz tudo que eu quero dizer, pensa tudo que eu penso, escreve tudo que eu quero escrever. Às vezes sinto aflição, porque gostaria de ter, eu, dito antes. Tem um texto dela, chamado A Janela dos Outros, em que ela fala sobre como o ser humano tende a só querer ver o que mostra sua própria janela, como se a visão ou opinião do outro não tivesse mesmo muita importância. Em um momento da crônica, perto do final, ela diz “A sabedoria recomenda que falemos menos, que batamos menos o martelo e que sejamos menos enfáticos”. Conheço poucas pessoas que falem tanto e batam tanto o martelo como eu. Minha...
Adorei te ver bonitinha!!!! Ou seria melhor, maluquinha???
ResponderExcluirADORO esse blog! ADORO vc!
Que o papai do céu te dê milhares de momentos maravilhosos, inspiração e tempo para postá-los aqui acompanhados com as suas lindas e singelas reflexões!
Estarei sempre acompanhando os capítulos intrigantes e envolventes deste "livro" cor de rosa que me enchem de alegria, amor e fé no próximo, em Deus e em mim mesma!
Beijos Xuuu!!!!
Ameeei o blog! O que mais me impressionou e que esse texto me descreveu todinha!!! Parabens
ResponderExcluir