O quarto do meu irmão virou o quarto de computador. Foi melhor assim. Mudar as coisas de lugar diminui a estranheza de não tê-lo mais aqui. O armário, aos poucos, foi esvaziado e dele, guarda apenas uma ou outra camiseta preferida. A cama mudou de lugar. O computador veio para cá. Um mural de fotos, uns livros, outra cor na parede. Pronto. Algumas mudanças. Necessárias. Algo aqui, algo ali foi mantido igual. Melhor assim também. A mudança desconstrói umas sensações que não são boas para se viver todo dia. E os detalhes preservados mantêm aquelas sensações sem as quais não seríamos capazes de viver. Cada qual com sua função: a mudança e os detalhes. Hoje estava aqui, esperando baixar um arquivo e dei uma espreguiçadinha, estiquei, balancei os cabelos e olhei pra cima. Tudo automático, coisa que se faz todo dia. No teto deste quarto em que já estive por tantos anos, vi, pequenininha, esquecidinha, já pintada da cor nova do teto, uma estrelinha. Sim, uma estrelinha. Lembra daqueles adesi...
Adorei te ver bonitinha!!!! Ou seria melhor, maluquinha???
ResponderExcluirADORO esse blog! ADORO vc!
Que o papai do céu te dê milhares de momentos maravilhosos, inspiração e tempo para postá-los aqui acompanhados com as suas lindas e singelas reflexões!
Estarei sempre acompanhando os capítulos intrigantes e envolventes deste "livro" cor de rosa que me enchem de alegria, amor e fé no próximo, em Deus e em mim mesma!
Beijos Xuuu!!!!
Ameeei o blog! O que mais me impressionou e que esse texto me descreveu todinha!!! Parabens
ResponderExcluir